4 de outubro de 2012

L'Oréal Elvive #1

Volta e meia gosto de fazer um bocadinho de cobaia. Tenho sempre uma enorme vontade de estar a par das ultimas tecnologias, coisas da beleza, moda e etc. Vai daí há uns tempos atrás fui convidada a fazer parte de uma comunidade (Trnd), onde o objectivo é precisamente esse, testar produtos. Mas calma aí (!) não são todos os produtos e mais alguns, apenas aqueles com que me identifico, que tenho possibilidade de dar uma opinião sincera e partilhá-la com vocês neste mundo virtual. Porque é preciso que pessoas reais testem os produtos e dêm opiniões reais sobre os mesmos.

É por isso que hoje recebi o meu L'Oréal Elvive Óleo Extraordinário.

Eu adoro o meu cabelo, é das coisas com que mais me preocupo, mas ele é uma coisa assim dada ao espetacular. Isto porque é ondulado, facilmente se alisa, mas molhado e durante a pré-secagem fica sempre com um aspecto "afro". É por isso indispensável ter sempre um excelente condicionador ou um óleo que o possa suavizar, facilitar o pentear e dar-lhe ainda um aspecto sedoso e brilhante.

É aí que este Óleo vai entrar! Será que vai resultar? Aguardem próximos episódios! eheh

Sem comentários:

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena